Curso de Medicina da Universidade Santo Amaro é destaque na Uniexpo

A Universidade Santo Amaro - Unisa participou da 20ª edição da Uniexpo São Paulo, realizada no sábado, 24 de agosto, no Colégio Marista da Glória em São Paulo. O evento apresentou o universo das carreiras para estudantes do Ensino médio.

A Unisa proporcionou aos participantes uma imersão no curso de Medicina e nas graduações da área da saúde. Os futuros universitários puderam navegar pelo corpo humano, conhecer órgãos e entender o funcionamento do corpo através da realidade virtual. A atração chamou a atenção dos jovens, que fizeram fila para participar.

Outra atividade desenvolvida pela Unisa foi a simulação de primeiros socorros, com a realização de massagem cardíaca em bonecos. Com a colaboração de alunos e profissionais do curso de Medicina.

Universidade Santo Amaro: 28/08/2019 16:03