Direito Penal Econômico: Aspectos Teóricos e Práticos

Coordenação: Professor Dr. Ricardo Lewandowski

Após inúmeros casos de crimes de corrupção, torna-se necessário o desenvolvimento de habilidades singulares para as práticas profissionais de operadores do direito.

Diante disto, a coordenadoria de Pós-Graduação do curso de Direito da Universidade Santo Amaro – Unisa, sob a tutela do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Prof. Dr. Ricardo Lewandowski, lança o curso “Direito Penal Econômico: Aspectos Teóricos e Práticos”, com início no dia 2 de setembro e término em 4 de novembro.

Composto por 10 módulos e palestrantes de renome, a área do Direito Penal Econômico visa aplicar os dispositivos legais às fraudes contra a ordem econômica, como uma regulação jurídica, coibindo ou punindo procedimentos ilegais.

O curso acontecerá às segundas-feiras, no período noturno, no Campus Metrô Marechal Deodoro, Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30, Santa Cecília.

Clique aqui e confira a programação.

UNISA UNISA

Participe da aula aberta deste curso! Mais informações aqui.

02/09/2019 A 04/11/2019, às segundas-feiras
    Horário: das 19 às 22 horas