Em agosto, Universidade Santo Amaro abre inscrições para monitor

O Programa de Monitoria da Universidade Santo Amaro - Unisa abrirá, entre os dias 5 a 8 agosto, as inscrições para a seleção de monitor para os alunos de graduação. Os interessados devem entregar a documentação na Central de Atendimento da Secretaria Geral do Campus onde estudam e realizar uma prova teórica.

O objetivo do programa é estimular o desenvolvimento da vocação para o magistério nos estudantes, que apresentem excelência em seu rendimento escolar; desenvolver suas habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino, pesquisa e extensão. São diversas áreas como Biomedicina, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Fisioterapia, História e Geografia, Letras, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

O edital está disponível no Portal do Aluno (área logada), tópico Graduação. Para se inscrever os alunos precisam entregar o Formulário de Inscrição com o Plano de Atividades preenchido e devidamente assinado, boletim de notas e frequência e Curriculum Lattes.

Universidade Santo Amaro: 29/07/2019 11:09