Enade 2019: alunos dos cursos de Educação a Distância da Unisa realizam exame

No último dia 24, mais de 600 alunos do Ensino a Distância (EaD) Unisa participaram do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), avaliação que é aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com propósito de avaliar os cursos superiores.

Os alunos que realizaram as provas representam os cursos de Gestão Ambiental, Segurança no Trabalho, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

“Foram 12 meses de trabalho nos Polos, com os alunos do EaD, fomentando a importância da participação deles no exame. Desenvolvemos atividades preparatórias, como oficinas e simulados, para que todos conquistassem boas notas”, comenta o coordenador do projeto "Construindo Resultados - Enade", professor me. Renato Marco.

Universidade Santo Amaro: 02/12/2019 10:06