IX Jornada de Educação a Distância será promovida na Unisa

No dia 14 de setembro, a Universidade Santo Amaro - Unisa sediará a IX Jornada de Educação a Distância, com o tema “Design Instrucional para Cursos Online”. A jornada tem como objetivo apresentar inovações nos usos de tecnologias em educação.

O evento é promovido pela Artesanato Educacional, empresa que presta consultoria nas áreas de tecnologia educacional e educação a distância.

A Jornada contará com palestras, debates e workshops. Ela é direcionada a professores, tutores, designers instrucionais, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.
    As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de agosto pelo site www.eadfa.com.br

Serviço:
    IX Jornada de Educação a Distância
    Data: 14 de setembro (sábado)
    Local: Auditório da Universidade Santo Amaro – Unisa
    Campus Metrô Adolfo Pinheiro - Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro