Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Medicina promove congresso e curso de revisão em cirurgia do trauma

    No dia 11 de junho acontecerá a quarta edição do Congresso de Cirurgia e do Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos da Unisa, das 17 às 22 horas, no Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

    Considerada como a primeira faculdade particular de Medicina em São Paulo, a Universidade Santo Amaro (Unisa) promove o evento com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos nas áreas da cirurgia geral de urgência e trauma, divulgando as novidades no tratamento de pacientes, viabilizando o desenvolvimento crítico e a capacidade decisória frente aos casos agudos.

    “Um evento como este propicia aos alunos de Medicina e aos residentes vivenciar experiências frente aos casos de maior prevalência na saúde. É uma oportunidade ímpar para capacitação e aprimoramento científico, pois teremos três renomados palestrantes internacionais, dois dos Estados Unidos, referência mundial em cirurgia do trauma, um da Colômbia, que na América Latina é considerado o país com melhores condições de desenvolvimento no atendimento ao trauma e um da Bolívia”, destaca o diretor do curso de Medicina, professor Dr. Marcelo Augusto Fontenelle Ribeiro Junior.

    O evento é aberto ao público externo: estudantes, residentes, professores de medicina e profissionais da área. Vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unisa.br/congressocirurgia.
     
    IV Congresso de Cirurgia da Unisa
    IV Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos
    Dia 11 de junho
    Horário: 17 horas às 22 horas
    Local: Auditório - Campus Metrô Adolfo Pinheiro
    Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro, São Paulo – SP
    Investimento: a partir de R$ 100,00
    150 vagas

    Universidade Santo Amaro: 10/05/2019 09:51
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin