Mestrado em Medicina Veterinária promove o IV Simpósio

Entre os 10 a 12 de junho, acontece o IV Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina Veterinária na Universidade Santo Amaro-Unisa. O evento será realizado no Auditório do Campus Interlagos, das 13h às 18h.

O Simpósio tem como objetivo apresentar a produção científica, originada pelo Mestrado em Medicina Veterinária aos discentes e alunos de graduação, e integrar os mestrandos e os alunos da iniciação científica. “Queremos integrar as linhas de pesquisas do programa de Pós-graduação em Medicina e Bem-Estar Animal” diz o coordenador do Mestrado, Prof. Kleber da Cunha Peixoto Junior.

Os temas das palestras serão: Plágio, Conservação Biodiversidade e ecologia das estradas e Maus tratos com animais e a legislação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unisa.br/eventos

Confira a programação

IV Simpósio de Produção Científica do Mestrado em Medicina Veterinária