Polo da Unisa localizado no município de Canaã dos Carajás é inaugurado

Localizado no Pará, o município Canaã dos Carajás terá acesso à educação superior de qualidade. Na manhã do dia 13 de fevereiro foi inaugurado o polo educacional da Universidade Santo Amaro – Unisa, em uma solenidade com a presença do vereador Anderson Mendes,  presidente do Sindicato dos Servidores, Sheury Campos; presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (Acciaca), Pedro Antonio; além de colaboradores do novo polo.

“Nossa expectativa é superar mil alunos em Canaã dos Carajás. Nós temos um papel fundamental na sociedade, de formar profissionais de qualidade”, destacou Elisson Araújo, mantenedor do polo, juntamente com José Reinaldo. Representando a sede da Unisa, em São Paulo, o consultor de Relacionamento EAD, Arthur Farias, destacou a trajetória da Universidade, que completou 50 anos.

O vereador Anderson Mendes ressaltou a importância da implantação da universidade no município e que todos precisam abraçar a causa da educação em prol do desenvolvimento. “Não podemos mais ver jovens saindo de Canaã dos Carajás a procura de estudos”, disse. Após a cerimônia ocorreu uma palestra com o tema “Motivação Profissional: Sonhos”, ministrada pelo professor Fagner Super.

Universidade Santo Amaro: 21/02/2019 17:31