Polo de Curitiba realiza minicurso de matemática para alunos das Engenharias

Entre os dias 30 e 1º de outubro, o Polo Educacional de Curitiba (PR) realizou o minicurso "Matemática Elementar" para os alunos dos cursos de Engenharias.

Ministrado pelo coordenador do Polo, professor Hélcio Padinha, as aulas foram divididas em quatro encontros, com três horas de duração, com o objetivo de auxiliar os alunos na aprendizagem e eliminar dúvidas relacionadas aos cálculos.

“Foram relembrados temas como: conjuntos numéricos e suas propriedades; potenciação e radicação", afirma professor Padinha.

O próximo encontro está programado para ocorrer entre os dias 14 e 16 de outubro, e abordarão temas como: expressões algébricas e razão e proporção.

Universidade Santo Amaro: 07/10/2019 17:16