Polo de Piraju investe em Laboratório de Física para os cursos de Engenharia

O Polo Educacional da Universidade Santo Amaro - Unisa em Piraju, São Paulo, investiu em um completo laboratório de Física para os cursos de Engenharia. A meta é continuar investindo em infraestrutura para atender a todos nas aulas práticas.

Funcionando em um prédio no centro da cidade, o polo quer se expandir para uma segunda instalação, onde irá abrigar melhor os cursos de Engenharia e seus laboratórios. “Nosso objetivo é fazer a diferença, nos tornarmos referência em Engenharia dentre os polos da Universidade Santo Amaro”, disse o mantenedor do polo, Antônio Meira.

“A região tem uma demanda alta pelos cursos nas áreas de engenharias devido o nosso município contar com quatro hidrelétricas e a microrregião ter sete, por isso é muito importante investir nesses cursos”, explica.

A Unisa é pioneira na Educação a Distância (Ead) e conta com mais de 300 polos espalhados pelo Brasil, com um amplo portfólio de cursos de graduação e pós-graduação.

Universidade Santo Amaro: 15/05/2019 14:33