Polo educacional da Unisa de Maceió realiza a Feira das Profissões de Alagoas

No dia 30 de maio de 2019, o polo educacional da Universidade Santo Amaro - Unisa de Maceió, em parceria com a Fundação Cariri, realizou a Feira das Profissões de Alagoas - Feproal. O evento contou com minicursos, rodas de conversas e testes de múltiplas inteligências, que aconteceram no próprio polo.

A entrada para a Feira foi gratuita e voltada para jovens entre 16 e 24 anos, que estão se preparando para o mercado de trabalho. “O objetivo foi demonstrar aos jovens as variedades de profissões que eles podem escolher, além de prepará-los para o mercado de trabalho”, comenta o mantenedor do polo de Maceió, Alysso Paiva.

Os temas discutidos durante o evento foram: Empreendedorismo, Qualificação Profissional, 4º Revolução Industrial, Carreira, Formação e Futuro. Entre os palestrantes estava a consultora Ana Paula Jecev, o gestor do site Empregos de Alagoas, Davidson Ribeiro e o psicólogo do trabalho, João Porto.

Universidade Santo Amaro: 11/06/2019 10:43