Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Professor é homenageado em congresso latino-americano sobre implantodontia

    O coordenador do Mestrado e Doutorado em Odontologia da Universidade Santo Amaro – Unisa, Dr. Wilson Roberto Sendyk, foi homenageado da edição de 2019 do Latin American Osseointegration Congress, que aconteceu no Brasil nos dias 22 a 24 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi.

    “Sinto-me muito emocionado por ser o escolhido para ser o Patrono deste congresso, principalmente pela razão de ter sido o introdutor dos implantes osseointegrados no Brasil”, destaca Dr. Sendyk.

    O evento recebeu mais de 5 mil cirurgiões dentistas de 10 países diferentes da América Latina. Somado a todo o conhecimento científico compartilhado, o congresso possui uma grande importância para a projeção internacional da implantodontia brasileira. Os paineis foram compostos por inúmeros especialistas responsáveis pelas principais evoluções sobre a osseointegração e reabilitação oral.

    “A Unisa comemora uma grande conquista pela homologação do Doutorado em Implantologia na CAPES, o primeiro doutorado da casa. A partir de hoje, a implantodontia crescerá exponencialmente no Brasil”, afirma.

    Reprodução: incongress.com.br/galeria-de-fotos/

    Universidade Santo Amaro: 10/09/2019 12:07
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin