Residência Médica em Otorrinolaringologia participa de congresso médico

O Programa de Residência Médica em Otorrinolaringologia da Universidade Santo Amaro – Unisa conquistou o aceite de 19 trabalhos para apresentação no 49º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia (CBO) que aconteceu em Brasília entre os dias 31 de outubro e 2 e novembro e é considerado o maior evento do Brasil da especialidade.

Em 21 anos de vigência, a Residência Médica em Otorrinolaringologia da Unisa bateu um recorde em 2019: o maior número de trabalhos científicos aceitos para apresentação no CBO.

“O Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervico-Facial é o evento nacional mais importante da especialidade e a Unisa passa a ocupar uma posição de destaque no fomento científico e na atualização dos profissionais da área”, afirma o professor dr. Osmar Clayton Person, coordenador da Comissão de Residência Médica (COREME) da Unisa.

Dr. Person também participou do Congresso como membro-convidado da banca avaliadora dos trabalhos científicos.

Universidade Santo Amaro: 11/11/2019 16:52