Santander Universidades abre inscrições para o programa Ibero-Americanas

O programa Ibero-Americanas, iniciativa do Santander Universidades que visa a promoção de intercâmbio acadêmico para estudantes, está com inscrições abertas até o dia 7 de agosto, às 23h59, horário de Brasília. As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo Santander Universitário.

Os universitários contemplados recebem bolsas equivalentes a 3 mil euros para custear gastos como passagem aérea, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio, que tem duração de até um semestre. São nove países participantes: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Dois alunos da Universidade Santo Amaro – Unisa já foram selecionados no programa para temporada na Colômbia e em Portugal.

Universidade Santo Amaro: 07/06/2019 14:34