Unisa abre inscrições para operação de julho no Projeto Rondon® SP

Com objetivo de desenvolver extensão universitária, a Universidade Santo Amaro – Unisa abre as inscrições para mais uma operação do Projeto Rondon® SP, que podem ser realizadas entre os dias 10 e 19 de junho, pessoalmente na Secretaria Geral do Campus Interlagos e Metrô Adolfo Pinheiro, das 9 às 21 horas.

A operação deste ano acontecerá nas cidades de Itapeva, Taquarivaí e Diadema, no Estado de São Paulo, entre os dias 14 e 20 de julho. Conforme edital, as vagas são condicionadas a aprovação dos projetos submetidos ao Instituto Projeto Rondon® SP.

O Projeto tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e a favor da cidadania. As atividades desenvolvidas são totalmente com caráter voluntário.

De 10 a 19 de junho, das 9 às 21 horas.
    Local: Secretaria Geral – Campus Interlagos e Metrô Adolfo Pinheiro.

Clique aqui e confira o Edital do Processo Seletivo Projeto Rondon® SP.

Universidade Santo Amaro: 11/06/2019 10:29