Unisa abre inscrições para orientação vocacional e profissional

Estão abertas as inscrições para atendimento na modalidade de Orientação Vocacional e Profissional do Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Santo Amaro – Unisa. O atendimento é destinado a pessoas que buscam orientação para suas carreiras, ou seja, que estão em dúvida para escolher ou redefinir sua profissão.

O serviço prevê a realização de encontros semanais para auxiliar o indivíduo na identificação de seus talentos e potencialidades. Há, ainda, um direcionamento para a escolha profissional, ações de reflexão sobre o significado do trabalho, conversas a respeito de projeto de vida e a relação com o trabalho. Orientação para o autoconhecimento e a autopercepção.

Os processos são conduzidos por alunos do último semestre de Psicologia, orientados por professores. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, na Clínica de Psicologia do Campus Metrô Adolfo Pinheiro da Unisa. O serviço tem taxa única de R$ 25.

Serviço-Escola de Psicologia da Unisa
    Inscrições: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; sábados, das 9h às 14h