Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Unisa abre seleção para docência no Programa de Mestrado em Ciências da Saúde

    A Universidade Santo Amaro – Unisa abre edital para seleção para a contratação de um docente para o Programa de Mestrado em Ciências da Saúde da Instituição, que possui visão multidisciplinar como elemento mediador do curso.

    Entre os requisitos, o candidato deve ter título de doutor; disponibilidade de 40 horas para dedicação às atividades de ensino, pesquisa e extensão; desimpedimento para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno; e Curriculum Lattes atualizado e comprovado.

    Além das condições citadas, a vaga para docência exige um perfil específico em duas linhas de pesquisas: Investigação Clínico-laboratorial em Doenças Cardiovasculares e Avaliação Epidemiológica e Laboratorial das Doenças Inflamatórias e Infecciosas.

    Aplicação para a vaga

    Os candidatos devem enviar para o e-mail da coordenação, cnfranca@prof.unisa.br, o Lattes, o plano de ensino de uma disciplina que poderá ser inserida na grade do programa e um projeto de pesquisa até o dia 8 de janeiro de 2020.

    Confira mais informações no edital para seleção de professores para o Programa de Mestrado em Ciências da Saúde, da Universidade Santo Amaro.

    Universidade Santo Amaro: 05/12/2019 16:19
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin