Unisa cede espaço para evento da Diretoria de Ensino Região Sul 1

Na manhã da última sexta-feira, 6, a Universidade Santo Amaro - Unisa cedeu o uso do Auditório no Campus Metrô Adolfo Pinheiro para que o Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Sul 1 realizasse evento direcionado aos grêmios estudantis que tiveram destaques durante o ano de 2019.

Ao todo, foram mais de 11 escolas participantes, com a presença de estudantes, professores, coordenadores pedagógicos e diretores. Na ocasião, os gremistas apresentaram os principais projetos realizados.

O diretor do Núcleo Pedagógico, Malcon Marques, falou sobre a importância das escolas garantirem espaço para que os alunos atuem como protagonistas. “Esta ação é importante porque vocês atuam como nossos parceiros”.

A coordenadora de ciências humanas do Núcleo, professora Dayana Mendes Pereira, declara que os estudantes fazem parte do processo educacional quando têm a oportunidade de desenvolver trabalhos específicos nos locais onde estudam. “Eles se sentem importantes, têm voz em momentos como esse”.

Universidade Santo Amaro: 09/12/2019 08:29