Universidade Santo Amaro inaugura Núcleo de Prática Jurídica (NPJ)

A Universidade Santo Amaro - Unisa inaugurou o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) no Campus Metrô Marechal Deodoro, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

Parte fundamental para o desenvolvimento do estudante de Direito, o NPJ atua diretamente na área do Direito da Família, com o Escritório de Prática Jurídica (EPJ), que oferece serviços gratuitos em ações de divórcio, alimentos, execuções de prestação alimentícia, reconhecimento de paternidade, alvarás, entre outras medidas que visam a proteção jurídica.

Em consonância com a responsabilidade social da Universidade, o NPJ oferece a oportunidade de estágio aos alunos de Direito da Unisa a partir do 7º semestre da graduação, na fase obrigatória de estágio, possibilitando o exercício prático profissional do operador de Direito.

Atendimento

As inscrições para atendimento no EPJ acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h. A assistência jurídica acontece mediante análise social. A renda familiar dos usuários não deve ultrapassar dois salários mínimos.

Atendimento jurídico na área da família
    Onde: Unisa - Campus Metrô Marechal Deodoro
    Endereço: Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30, Santa Cecília