Universidade Santo Amaro inaugura polo em Quiterianópolis

No dia 25 de maio a Universidade Santo Amaro- Unisa realizou a inauguração de mais um polo educacional, dessa vez foi na cidade de Quiterianópolis, no Ceará.

A cidade de Quiterianópolis está localizado a 410 km da capital Fortaleza, com população aproximadamente de 20 mil habitantes que esperavam ansiosos por um polo da Unisa na cidade. “Eles precisavam se deslocar para outros polos das regiões para realizar as provas presenciais, se tornando assim mais difícil para todos”, comenta o coordenador de cursos, Alexandre Sales.

Em mais de seus 300 polos espalhados pelo Brasil a Unisa oferece centenas de cursos a distância, entre Graduação e Pós-Graduação. Com uma metodologia de ensino contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do seu próprio conhecimento, por meio de diversos recursos, como vídeos, mapas mentais, fóruns, webconferências, estudo de casos e muito mais.

Universidade Santo Amaro: 02/07/2019 09:36