Universidade Santo Amaro promove aula aberta sobre Direito Penal Econômico

A Universidade Santo Amaro – Unisa promove, no dia 19 de agosto, uma aula aberta sobre Direito Penal Econômico, especialidade que visa aplicar os dispositivos legais às fraudes contra a ordem econômica.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o procurador de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, o consultor jurídico e professor Georghio Tomelin são os palestrantes do evento.

A aula gratuita ocorrerá às 19 horas, no auditório do Campus Metrô Marechal Deodoro. As inscrições devem ser realizadas no site www.unisa.br.

Há mais de 20 anos, a graduação em Direito da Unisa é referência na região de Santo Amaro. Em setembro, promoverá o curso de extensão “Direito Penal Econômico: Aspectos Teóricos e Práticos”, composto por 10 módulos, sempre às segundas-feiras, com palestrantes de renome. Acesse aqui mais informações sobre o curso.

UNISA

Aula aberta sobre Direito Penal Econômico
    Data: 19/08 (segunda-feira)
    Local: Unisa - Campus Metrô Marechal Deodoro
    Endereço: Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30, Santa Cecília.

Universidade Santo Amaro: 25/07/2019 10:12