Workshop sobre Compliance reúne grandes nomes do Direito na Unisa

Com a agenda anticorrupção em evidência, o cumprimento de leis e normas está exigindo, cada vez mais, conhecimento dos profissionais que exercem funções regulamentadoras, sobretudo para evitar, ou detectar, inconformidades legais. Com início no dia 18 de março, a Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá o conjunto de workshops com o tema “Compliance: as novas regras anticorrupção”, com coordenação do Dr. Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal, e assistência do professor Dr. Georghio Alessandro Tomelin.

Ao todo, serão 12 aulas, sempre às segundas-feiras, no Auditório II do Campus Metrô Adolfo Pinheiro (Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro). As inscrições devem ser feitas no site www.unisa.br. Clique aqui e confira a programação.

Workshop Direito Eleitoral
    18/03 a 08/04/2019, às segundas-feiras