2ª Mostra Científica da Engenharia Ambiental e Engenharia Química

No próximo dia 27, a Universidade Santo Amaro - Unisa promoverá a 2ª Mostra Científica de Trabalhos Acadêmicos da Engenharia Ambiental e Engenharia Química, a partir das 19h, e será transmitido online pela plataforma Teams gratuitamente.

O evento, que será ministrado pelo profº Renato de Brito Sanchez, apresentará os principais resultados das pesquisas desenvolvidas pelos alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química, como também falará sobre o mercado de trabalho na área da engenharia.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do site www.unisa.br/eventos.

Participe!

Confira a programação completa

27 de novembro, das 19h às 19h15
    Abertura: Reitora professora dra. Luciane Lúcio Pereira