22 de janeiro: Unisa realiza Visita Monitorada no Campus Metrô Adolfo Pinheiro

Dia 22 de janeiro a Unisa abrirá seus portões para jovens e adultos conhecerem toda a infraestrutura educacional que o Campus Metrô Adolfo Pinheiro oferece aos seus alunos durante a primeira Visita Monitorada de 2020.

O Campus abriga os cursos das áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e Tecnológica.

O evento acontecerá em dois períodos para que os participantes escolham o que melhor convém de acordo com a rotina: às 10h e às 19h.

No mesmo dia, a Universidade disponibilizará vestibular gratuito para que os candidatos realizem a prova, recebam o resultado em poucos minutos e consigam se matricular com condições especiais no mesmo dia: as mensalidades de janeiro e fevereiro serão gratuitas, mediante o pagamento da taxa administrativa de R$20.

Universidade Santo Amaro: 21/01/2020 17:12