Alunos de Educação Física da Unisa participam de Live sobre tecnologia e etiqueta

Seguindo os eventos online, já tradicionais para a modalidade de cursos a distância, os estudantes de Educação Física EAD da Unisa participaram da palestra online sobre tecnologia e etiqueta, promovida pela professora Fernanda Regina Pires, no dia 11 de junho.

De acordo com a docente, o profissional que souber utilizar as tecnologias de maneira correta se destacará no mercado profissional.

“O professor e profissional de Educação Física atuam com pessoas a todo momento, sejam elas clientes ou a equipe de trabalho. Saber utilizar as tecnologias de maneira adequada, e a seu favor, pode fazer com que este profissional possua mais vantagens no mercado em relação a outros profissionais”, afirma a docente.

Universidade Santo Amaro: 17/06/2020 09:52