Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Atualização: prorrogação da suspensão das atividades presenciais

    A Comissão Interna de Acompanhamento do Covid-19 da Unisa, que vem monitorando e discutindo a disseminação da doença em nosso País, torna pública a Portaria 40/2020, da Reitoria da Universidade Santo Amaro – Unisa, que prorroga até 14 de junho de 2020 a suspensão das aulas e demais atividades acadêmicas presenciais, dos cursos presenciais, semipresenciais e a distância, em todos os campi e polos da UNISA.

    A medida acompanha a ação do Ministério da Educação, exposta na Portaria nº 473, de 12 de maio de 2020, que prorrogou até 14 de junho de 2020, o prazo previsto no § 1º do art. 1º da Portaria nº 343/2020, que trata da autorização, em carácter excepcional, da substituição das disciplinas presenciais, em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação.

    Cabe ressaltar que os docentes da Unisa seguem atuando, com a produção de materiais, realização de aulas ao vivo, disponibilização de atividades, entre outras ações, para garantir a continuidade dos seus estudos.

    Quando as rotinas acadêmicas forem retomadas, os alunos serão informados sobre a reposição integral das atividades práticas, assim como de provas e outras iniciativas realizadas apenas presencialmente no Campus ou Polo.

    Por isso, é muito importante que sigam estudando para evitar prejuízos acadêmicos.

    Apesar do isolamento, permanecemos juntos!

    Clique aqui e acesse a Portaria nº 40/2020 da Reitoria.

    Universidade Santo Amaro: 14/05/2020 11:30
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin