Atualização: prorrogação da suspensão das atividades presenciais na Unisa

A Comissão Interna de Acompanhamento do Covid-19 da Unisa, que vem monitorando e discutindo a disseminação da doença em nosso País, torna pública a Portaria 72/2020, da Reitoria da Universidade Santo Amaro – Unisa, que prorroga até 30 de junho de 2020 a suspensão das aulas e demais atividades acadêmicas presenciais, dos cursos presenciais, semipresenciais e a distância, em todos os campi e polos da UNISA.

A portaria 72/2020 também mantém o período de férias do corpo discente e docente entre os dias 1 e 30 de Julho de 2020, conforme Calendário Acadêmico da Universidade Santo Amaro.

Cabe ressaltar que os docentes da Unisa seguem atuando, com a produção de materiais, realização de aulas ao vivo, disponibilização de atividades, entre outras ações, para garantir a continuidade dos seus estudos.

Quando as rotinas acadêmicas forem retomadas, os alunos serão informados sobre a reposição integral das atividades práticas, assim como de provas e outras iniciativas realizadas apenas presencialmente no Campus ou Polo.

Por isso, é muito importante que sigam estudando para evitar prejuízos acadêmicos.

Apesar do isolamento, permanecemos juntos!

Clique aqui e acesse a Portaria nº 72/2020 da Reitoria.

Universidade Santo Amaro: 12/06/2020 17:43