BixUnisa acontece no dia 3 de fevereiro, nas três unidades da Universidade

Tradicional evento da Universidade Santo Amaro, o BixUnisa acontecerá no dia 3 de fevereiro, nos Campi Interlagos, Metrô Adolfo Pinheiro e Metrô Marechal Deodoro, para todos os calouros da Instituição, a partir das 8h30.

O objetivo da ação é proporcionar integração entre veteranos, calouros e professores e apresentar os espaços dos Campi aos novos alunos da Instituição.

“A Unisa proporciona um evento de integração entre os alunos já no início do curso. Entendemos que é uma etapa muito importante para o progresso acadêmico, pois eles têm a oportunidade de criar laços humanos e reconhecimento com o ambiente da Universidade, local que passarão muitas horas dedicadas ao aprendizado de uma profissão”, declara a coordenadora de Extensão da Unisa, professora Ma. Lis Lakeis Bertan.

BixUnisa 2020

Quando: dia 3 de fevereiro