Confira: três dicas para você subir na carreira ainda neste ano

Transformar a carreira profissional é uma das metas dos profissionais brasileiros. De acordo com o índice de Qualidade de Vida no Trabalho – IQTV mais da metade da população - 54% - está insatisfeita com o emprego atual, sendo um dos principais motivos, a ausência de crescimento e mudanças para cargos melhores.

O início do ano é um bom momento para analisar a sua carreira e elaborar o plano de mudança. Confira as três dicas para você dar um upgrade na carreira:

Faça uma especialização

Busque por especializações que a sua empresa necessita e que estão em alta no mercado de trabalho, ela trará crescimento profissional e aumento salarial. A Universidade Santo Amaro – Unisa oferece 60 opções de cursos de pós-graduação nas modalidades e EaD e presencial.

Fale outro idioma

O mundo coorporativo está em busca de profissionais que dominem o inglês. O idioma traz muitas oportunidades de crescimento profissionais e ganhos salariais maiores. De acordo com pesquisa realizada pela Catho, em 2019, os profissionais que dominam esse idioma podem ganhar até 64% a mais.

Pratique Networking

Networking ou rede de relacionamento é imprescindível para crescer no trabalho.  Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria The Adler Group em 2017, cerca de 85% das vagas de emprego são preenchidas por meio do networking.

Universidade Santo Amaro: 31/01/2020 09:30