Cursos conquistam excelência no MEC e estão à frente de outras instituições

Depois de conquistar a nota 4 no Enade pelos cursos de Medicina Veterinária, Farmácia e Educação Física, a Unisa conquista nota 4 em 58% dos cursos, de acordo com o CPC, indicador de qualidade atribuído pelo MEC, e sai na frente mais uma vez das outras instituições, cuja a média é de 33%.

O Conceito Preliminar de Curso (CPC), que vai de 1 a 5, é um critério que avalia a situação dos cursos de graduação no país e que, por sua vez, valida a qualidade das instituições. Os conceitos apontam que a Unisa está entre as melhores Instituições privadas de Ensino Superior do Brasil.

Entre os cursos premiados com nota 4 estão: Medicina, Biomedicina, Segurança do Trabalho, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária e Estética e Cosmética.

Já os que conquistaram conceito 3: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental e Odontologia.

Parabéns aos estudantes e professores!

Universidade Santo Amaro: 17/12/2020 17:34