Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    EAD é alternativa para estudo durante isolamento social em tempos de Coronavírus

    Com o isolamento social, medida adotada em grande parte do País para conter o avanço do novo Coronavírus, estudar na modalidade da Educação a Distância (EAD) se torna a melhor alternativa para não deixar os estudos parados e, principalmente, para deixar o currículo mais qualificado para quando tudo se normalizar.

    Em entrevista ao site da Forbes, Susanne Anjos Andrade, especialista em desenvolvimento humano e autora, entre outros, do livro “O Segredo do Sucesso É Ser Humano”, diz que “em tempos de coronavírus, mais do que nunca, é hora de as pessoas se reinventarem”. Adquirir novos conhecimentos e atualizar-se com novas tecnologias faz parte dessa reinvenção.

    Na Unisa, todo o processo para participar do processo seletivo, bem como efetuar a matrícula, ocorrem de forma 100% online. Assim, o estudante não precisa se preocupar e pode, de forma segura, fazer seu ingresso no ensino.

    “A Unisa se destaca entre as universidades brasileiras com ensino a distância. Contamos, hoje, com uma trilha de aprendizagem com a mais alta tecnologia, que permite ao estudante aprender de forma plena e objetiva, trazendo para o mundo online toda a dinâmica e qualidade de ensino que se aplica nas salas de aulas”, aponta o pró-reitor de EAD da Unisa, professor. dr. Eloi Francisco Rosa.

    Universidade Santo Amaro: 28/04/2020 13:26
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin