Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Homenagem da Universidade Santo Amaro aos falecidos por coronavírus

    A Reitoria da Universidade Santo Amaro – Unisa externa seu profundo pesar pelas milhares de vítimas do Coronavírus (Covid-19) no Brasil. Em especial, se solidariza com a família de Reinaldo Silva Pacheco,  aluno do último semestre do curso de História da Universidade, que faleceu na última terça-feira, vítima da doença.

    Também presta suas homenagens ao pai da estudante do terceiro semestre de Medicina da Instituição, Rafaella Gonçalves Gonzales, falecido após sua contaminação com o vírus, durante sua atuação profissional no atendimento a infectados.  

    A Unisa, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa suas sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz e muita força para as famílias e os amigos dos seus alunos e de todos os demais membros de sua comunidade acadêmica que tenham perdido entes queridos durante essa pandemia.

    A Instituição seguirá cumprindo seu importante papel de orientar sua comunidade acadêmica e as populações de seu entorno quanto ao cuidado básico para a prevenção da Covid-19, assim como reforça seu agradecimento à fundamental atuação de profissionais das diversas áreas no atendimento e prestação de serviços à população durante esse período.  

    Universidade Santo Amaro: 29/04/2020 18:12
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin