Jovens da ONG Talentos do Capão fazem natação no Campus Interlagos

Cerca de 35 jovens da ONG Associação Esportiva Talentos do Capão participaram de atividades aquáticas na piscina semiolímpica da Universidade Santo Amaro - Unisa, na tarde do último dia 15, no Campus Interlagos. A ONG, existente há 10 anos, tira crianças, jovens e adultos das ruas e ensina atividades esportivas como: natação, maratona aquática, triathlon, ballet e jazz.

A parceria objetiva incentivar a prática de esportes aquáticos a jovens carentes do Capão Redondo, bairro da Zona Sul de São Paulo. Este foi o primeiro dia de atividades dos jovens que usarão o espaço todas as terças e quintas-feiras no período da tarde.

De acordo com a coordenadora geral do Talentos do Capão,  Ana Cristina da Costa Fernandes, “a parceria entre a associação e a Unisa surgiu em um boa hora, porque temos jovens aqui que competem profissionalmente e precisam de uma infraestrutura como esta para treinar. Somos gratos pelo suporte que a Unisa nos dá”.

Universidade Santo Amaro: 15/01/2020 17:03