Marketing Digital é a profissão de destaque para 2020 com perspectiva de crescimento

O mercado de Marketing Digital é um dos que mais tem crescido no mundo. Para este ano, a perspectiva é de que ele se mantenha em alta. A expectativa é revelada pela Interactive Advertising Bureau (uma Organização de negócios de publicidade), que mostra um aumento de 12% no aumento do número de vagas.

A competividade entre as empresas também continuará elevada e assim surge a necessidade de se destacar e atrair novos clientes.

É neste contexto que os profissionais de marketing digital passam a exercer uma função crítica e essencial no mundo dos negócios. São eles, com suas técnicas e ferramentas, que podem proporcionar a exposição que as marcas tanto precisam, de forma assertiva e com retornos sobre os investimentos realizados.

Para essa função, as empresas que atuam com marketing digital buscam profissionais formados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing.

Para quem já é formado e quer realizar uma especialização tem a opção de fazer MBA em Marketing Digital pela Universidade Santo Amaro – Unisa, e optar entre as modalidades presencial e EaD.

Universidade Santo Amaro: 20/01/2020 16:17