Mestrado em Ciências Humanas promove seminário sobre Identidades Ficcionais

No dia 26 de agosto, o Mestrado em Ciências Humanas da Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá o seminário “Identidades Ficcionais”, que será transmitido de forma totalmente online, pela plataforma Teams.

O aluno que estiver interessado em participar, deverá se inscrever em www.unisa.br/eventos por meio do seu e-mail institucional. Apenas por ele, o estudante conseguirá acessar a plataforma online e acompanhar o seminário. As vagas são limitadas.

Segundo a organização, “o evento fomentará o debate sobre questões de Identidade Cultural e abrirá espaço para que estudantes da Unisa possam ampliar possibilidades de participação na comunidade externa em debates sobre temas pertinentes à vida contemporânea”. Além disso, propõe que haja a consolidação de parcerias nacionais e internacionais com outros grupos de pesquisa.

O seminário contará com palestras da professora Lourdes Ana Pereira da Silva, professor Manoel Francisco Guaranha, e da professora Maria Auxiliadora Fontana Baseio, todos docentes do Mestrado em Ciências Humanas da Unisa.

Universidade Santo Amaro: 28/07/2020 14:58