O período de isolamento social é só uma fase. Em breve, vai ficar tudo bem!

Com mais de 500 mil atendimentos ao ano, a Unisa se destaca entre as Universidades do País quanto à prática social de alunos e professores, que beneficiam comunidades de diversas regiões.

Neste momento de isolamento social, ação necessária para proteção da saúde em meio à pandemia do novo coronavírus, a Unisa tem desempenhado importante papel para minimizar os impactos da doença e das iniciativas de proteção a ela. Recentemente, por exemplo, a Universidade e a Secretaria de Saúde da cidade de São Paulo assinaram um termo de cooperação, que culminou na realização de um curso voltado a mais de 300 médicos, focado no uso de equipamentos para a atuação profissional no atendimento a pacientes com coronavírus.

Temos a convicção de que muito em breve tudo voltará ao normal: os encontros, reencontros, abraços, beijos e a convivência com quem amamos. Enquanto não volta, olha que bacana o vídeo que mostra o que a Unisa tem feito para melhorar a vida das pessoas.

Universidade Santo Amaro: 28/04/2020 13:21