Pela primeira vez na história, BixUnisa será realizado de forma online

Tradicional evento de boas-vidas aos calouros da Universidade Santo Amaro – Unisa, o BixUnisa ocorre duas vezes ao ano para celebrar o início do período letivo, e nesse semestre será transmitido pela internet, pela primeira vez na cinquentenária história da Universidade, entre os dias 4 e 7 de agosto, com transmissão pela plataforma Adobe Conect.

Vale lembrar que para participar do encontro virtual, se faz necessário o download da ferramenta Adobe Conect.

No dia 4, o primeiro encontro dos novos alunos será com a Magnífica Reitora Professora Dra. Luciane Lúcio Pereira, que apresentará toda a área acadêmica da Universidade e os setores de suporte aos estudantes, como o Programa de Apoio aos Estudantes (PAES), os programas de Extensão e a Biblioteca.

No dia 5, o encontro será com o ex-aluno da Unisa Dr. Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como Doutor Bactéria. Já no dia 6, os calouros participarão de um bate-papo com os coordenadores de seus cursos. Por fim, no dia 7 será realizado um debate acerca do “Momento Cultural”.

Os encontros serão sempre às 19h30. As salas online estarão abertas quinze minutos antes de cada evento. Para acessá-la, clique aqui

Universidade Santo Amaro: 23/07/2020 14:52