Pela primeira vez na história, BixUnisa será realizado de forma online

Entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, a Universidade Santo Amaro – Unisa realizará o tradicional evento de boas-vindas aos calouros da Medicina. Em decorrência da pandemia, neste semestre o evento será semipresencial, com palestras e apresentações online, por meio da plataforma Adobe Conect, e um tour presencial no Campus Interlagos para os alunos conhecerem os ambientes e estruturas do curso.

Vale lembrar que para participar do encontro virtual, se faz necessário o download da ferramenta Adobe Conect.

O tour presencial seguirá rigorosamente todas as recomendações sanitárias, com grupos alternados, ao longo do dia, para evitar aglomerações.

O evento contará com a participação da Magnífica Reitora da Unisa, Professora Dra. Luciane Lúcio Pereira, além de apresentações do curso pela Diretora do curso, Professora Dra. Jane de Eston Armond, e do Diretor Adjunto, Professor Dr. Júlio Cesar Massonetto.

Além da presença dos professores, o BixUnisa receberá um ex-aluno da Universidade para palestrar, o dr. Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como doutor Bactéria e ex-aluno da Unisa..

Confira a programação completa:

BixUnisa Medicina

31/7, às 9h - via Adobe Conect

• Encontro online com a Magnífica Reitora Professora Dra. Luciane Lúcio Pereira e com os Diretores do curso de Medicina, Professora Dra. Jane de Eston Armond e Professor Dr. Júlio Cesar Massonetto.
    • Apresentação das áreas e projetos institucionais da Unisa e de todos os órgãos internos do curso, como a Atlética e o Centro Acadêmico.

3/8, ao longo do dia em regime escalonado

• Tour pelo Campus Interlagos e nas instalações do curso de Medicina.

5/8, às 19h30, via Adobe Conect
    • Encontro com o Dr. Roberto Martins Figueiredo, conhecido popularmente como doutor Bactéria e ex-aluno da Unisa.

Universidade Santo Amaro: 24/07/2020 11:01