Retorno à atividade física é tema de seminário promovido pela Unisa

Nos dias 23, 24 e 25 de junho, a Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá o seminário “Recomendações e Procedimentos para o retorno das atividades físicas”, de forma totalmente online. O evento é idealizado pelo curso de Educação Física, modalidade EAD, e contará com uma palestra por dia, das 19h30 às 21h30. A transmissão ocorrerá na plataforma Zoom e pelo Youtube. Para se inscrever, acesse www.unisa.br/eventos.

A abertura do seminário, no dia 23, se dará com a palestra “Covid-19: características gerais, mecanismos de ação e relação com a prática de exercício físico”, a ser proferida pelo professor dr. Waldecir Lima. No dia 24 será a vez do professor dr. Cristiano Parente palestrar e ele trará o tema “Importância dos exercícios físicos e o papel do profissional de educação física na área da saúde”.

Por fim, no dia 25, o professor Ailton Mendes trará o tema “as boas práticas no período pós-pandemia e as orientações e procedimentos para o retorno das atividades físicas”.

Recomendações e procedimentos para o retorno das atividades físicas
    Quando: de 23 a 25 de junho, das 19h30 às 21h30
    Inscrições: www.unisa.br/eventos