Santander disponibilizará bolsa-estudo a Universitários da Unisa

O Banco Santander disponibilizará uma bolsa-estudo de R$ 300,00, pelo período de 12 meses para estudantes da Universidade Santo Amaro que possuem conta universitária na instituição financeira. As inscrições vão até 8 de setembro e poderão ser realizadas por meio do site www.becas-santander.com/program/santandergraduacao2s2020.

O Programa Santander Graduação 2s 2020 tem por objetivo conceder auxílio financeiro aos estudantes de ensino superior para ajudar a pagar suas mensalidades. Além da bolsa-estudo, ao se inscrever, o candidato ganha também um curso gratuito de inglês, da English Live, por 30 dias.

Quem fez a inscrição para a bolsa no primeiro semestre e não foi contemplado, poderá fazer uma nova tentativa no segundo semestre.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado na Unisa e atender aos requisitos, informados no site do Santander, para concorrer à bolsa de estudo.

Programa Santander Graduação 2s 2020
    Inscrições: até 8 de setembro