Unisa lança novos cursos de Aprimoramento e Extensão; Confira

A Universidade Santo Amaro – Unisa está com inscrições abertas para novos cursos de Extensão e Aprimoramento. São eles: Direito Bancário; Laserterapia; Harmonização Orofacial; e Odontologia Estética. A duração varia de dois a seis meses, com mensalidades a partir de R$ 284. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisa.br ou por telefone (11) 2141-8555.

Com mais de 50 anos de tradição, a Unisa se destaca entre as universidades particulares do País. Com professores mestres e doutores, a Instituição conquistou, em 2018, a nota máxima no MEC – Conceito 5.

Os novos cursos são ofertados somente na modalidade presencial, no Campus Interlagos (Laserterapia em Odontologia; Harmonização Orofacial; e Odontologia e Estética), localizado Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340. Já o aprimoramento em Direito Bancário é oferecido no Centro de Pós-Graduação da Unisa, localizado na Rua Isabel Schmidt, 187.

O curso de Direito Bancário visa capacitar profissionais da área jurídica para atuar na estruturação de operações bancárias e também em litígios judiciais ou em arbitragem envolvendo essas questões. O curso tem investimento de 4 parcelas de R$ 284,00 e duração de quatro meses.

Já o aprimoramento Laserterapia em Odontologia visa transmitir os conhecimentos teóricos e as aplicações clínicas dos lasers de baixa e de alta potência, dos LEDs e terapia fotodinâmica antimicrobiana, nas diversas especialidades da odontologia. O curso tem investimento de duas parcelas de R$ 498,00, e duração de dois meses.

O estudante de Harmonização Orofacial estará capacitado para atuar em diversas áreas desta área da odontologia, aumentando a oferta de tratamentos no consultório em que atua e auxiliando na finalização de diversos tratamentos da prática clínica. O curso tem investimento de duas parcelas R$ 698,00, e dois meses de duração

Por fim, o aprimoramento em Odontologia e Estética visa oferecer conhecimentos técnicos e científicos atualizados, nos aspectos teórico, clínico e laboratorial dos novos sistemas desenvolvidos para obtenção de restaurações diretas e indiretas, clareamento dental, próteses unitárias. O curso tem investimento de seis parcelas de R$ 598,00, e seis meses de duração.

Universidade Santo Amaro: 24/01/2020 13:59