Unisa promove I Encontro Virtual de Extensão Universitária

Nos próximos dias 23 e 24, das 18h às 19h, a coordenação do setor de Extensão da Universidade Santo Amaro – Unisa, promoverá um encontro online com os alunos para apresentar a atuação e projetos desenvolvidos pelo setor. O evento ocorrerá de forma online.

A Extensão Universitária é um importante elo entre alunos e professores com a comunidade na qual está inserida.

As ações de Extensão possibilitam um forte relacionamento com a comunidade externa e é uma das premissas da Unisa. Para tanto, a Extensão Universitária promove diversas ações que aproximam a instituição da sociedade.

Dentro deste contexto, a Universidade oferece diversos programas e projetos em diferentes parceiros nas mais diversas áreas do conhecimento como Ações de Saúde e Cidadania, Feira de Profissões, Projetos Educacionais, parcerias com ONGs e muitos outros.

Constantemente, são realizados diversos eventos para as comunidades acadêmica e externa, como palestras, workshops, minicursos, oficinas, congressos, semanas de estudos, entre outros.

O I Encontro da Extensão reforçará todos estes programas, bem como outros detalhes de como participar de projetos de extensão. Para se inscrever, acesse www.unisa.br/eventos.

Universidade Santo Amaro: 10/09/2020 11:50