Unisa realizará em outubro mais um ciclo de palestras do Seminário Internacional

No dia 26 de outubro, a Unisa promoverá mais um ciclo de palestras do Seminário Internacional sobre Problemas Médico-Legais em Tempos de Pandemia. O evento acontecerá a partir das 18 horas, com transmissão online.

Para participar é necessário instalar o programa Adobe Connect e realizar o login com seu nome completo. Caso seja aluno da Unisa, informe também o seu RA.

Clique aqui para fazer o download do Adobe Connect.

“Seminário Internacional Problemas Médico-Legais em Tempos de Pandemia”

Dia 26 de outubro, às 18 horas

• Diretivas para tratamento em massa nas pandemias
    Palestrante: Marcelo Marco Morales.
    Médico, Secretário de Estado de Políticas para Formação e Ações Estratégicas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, doutor em Biofísica pela UFRJ e professor de Medicina.

• Responsabilidade civil na área da saúde
    Palestrante: Lincoln Nogueira Marcellos.
    Advogado, economista e administrador. Doutor pela PUCSP e professor de Direito.

Inscreva-se em www.unisa.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 19/10/2020 10:30