Unisa recebe quatro bolsas de estudo para o programa de Doutorado em Odontologia

O programa de Doutorado em Odontologia da Universidade Santo Amaro – Unisa foi prestigiado com quatro bolsas de estudo pelo programa CAPES-PROSUP da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) pela elevada qualidade em decorrência de avaliação feita pela entidade, com nota 4, em pontuação que vai de 1 a 5.

De acordo com o coordenador do Doutorado em Odontologia da Unisa, professor dr. Wilson Roberto Sendyk, os alunos contemplados receberão uma bolsa no valor de R$ 2.200,00 e a isenção das mensalidades do doutorado enquanto forem bolsistas do programa.

Excelência Unisa

Segundo o coordenador dr. Sendyk, “de 16 de março de 2020 até hoje submetemos 82 trabalhos científicos em periódicos internacionais ou nacionais de alto impacto. Destes, já foram aceitos, até o momento, 48 artigos de pesquisa em periódicos de alto impacto internacional ou nacional”.

Universidade Santo Amaro: 14/10/2020 14:22