Universidade Santo Amaro promoverá Seminários Online para Pós-Graduação

A Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá três Seminários em Saúde Única. As iniciativas, todas online, serão realizadas no período de 5 a 26 de maio, das 19h às 21h, por meio da plataforma Zoom.

Os eventos têm por objetivo promover a integração dos diversos cursos de pós-graduação (Lato e Stricto Sensu), aproximando alunos e docentes durante o período de isolamento social, além de auxiliar na divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos diferentes programas.

Programação

5/5 - “Diversidade e evolução de peixes neotropicais e os desafios para a preservação”

Prof. Dr. Guilherme Silva

19/5 - “Transmissão horizontal de Rickettsia rickettsii