Aproveite o início do ano e estabeleça as suas metas para 2021

“Estabelecer metas é o primeiro passo para transformar o que é invisível em visível”. A célebre frase de Tony Robbins, escritor e palestrante motivacional norte-americano, transmite com clareza a importância de ter as nossas metas bem estabelecidas para um determinado período de tempo.

E afinal de contas, tem época melhor do que início de ano para criar as metas a serem alcançadas nos próximos 11 meses? Se você ainda não pensou o que deseja realizar em 2021, ainda é tempo para começar.

Quer um novo emprego ou pedir um aumento para o chefe? Crie um planejamento para isso. Quer realizar aquele tão sonhado mochilão pela Europa? Se programe. Pensa em estudar para crescer na sua área de atuação? Faça disso a sua meta para 2021. O começo do ano é muito propício para isso, pois boa parte das Universidades oferece condições especiais, com descontos e bolsas de estudo, como é o caso da Unisa.

E para te ajudar a não ficar apenas no sonho, mas sim realizar, compartilhamos com você o método SMART, uma forma eficiente para você criar suas metas, mas sem perder o objetivo.

Clique aqui e faça o download da planilha SMART e comece agora a planejar o seu 2021 para colher, muito em breve, ótimos resultados.

Universidade Santo Amaro: 15/01/2021 15:52