BixUnisa 2021 acontecerá em fevereiro com transmissão online, exclusivamente

Tradicional evento da Universidade Santo Amaro - Unisa, o BixUnisa acontece no dia 18 de fevereiro para todos os calouros da Instituição.

O objetivo da ação é proporcionar integração entre veteranos, calouros e professores e apresentar os espaços dos Campi aos novos alunos da Instituição.

“A Unisa proporciona um evento de integração entre os alunos já no início do curso, pois entendemos que é uma etapa muito importante para o progresso acadêmico, de forma que eles têm a oportunidade de criar laços humanos e reconhecimento com o ambiente da Universidade, local que passarão muitas horas dedicadas ao aprendizado de uma profissão”, declara a coordenadora de Extensão Universitária, professora ma. Lis Lakeis Bertan.

Universidade Santo Amaro: 08/02/2021 15:23