Unisa promove homenagem aos 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil

A Universidade Santo Amaro - UNISA realizará no próximo dia 25, às 19h, um evento em homenagem aos 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), instituição que ao longo de quase um século consagrou o exercício da advocacia e o direito de defesa da sociedade, oportunidade que também é celebrada a Aula Magna do Curso de Direito da UNISA, que tem como seu Coordenador Científico, o Prof. Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro, Ministro do STJ.

A homenagem contará com a presença do Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Humberto Martins; Ministro Enrique Ricardo Lewandowski (STF), Ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro (STJ); Dr. Marcus Vinicius Furtado Coêlho, Presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB e Presidente da OAB Nacional entre 2013 a 2016, Dr. Ricardo Luiz De Toledo Santos Filho, Vice-presidente da OAB São Paulo, Dra. Lisandra Gonçalves, Presidente da OAB Subseção da OAB Santo Amaro e Drª Terezinha Fernandes de Oliveira, Vice-Presidente da OAB Subseção Jabaquara e docente do Curso de Direito da UNISA.

A homenagem contará também com a presença das Diretorias Executivas das 247 Subseções da OAB do Estado de São Paulo e convidados.

A transmissão será aberta ao público, mediante acesso ao canal do STJ no YouTube, em https://www.youtube.com/c/stjnoticias

Universidade Santo Amaro: 22/02/2021 16:26