Unisa promove palestras de Ciências Contábeis, Econômicas e Gestão Pública

Entre os dias 21 e 23 de setembro, a partir das 18h (até às 19h), a Universidade Santo Amaro – Unisa realiza o Ciclo de Palestras: Ciências Contábeis, Econômicas e Gestão Pública. O evento on-line conta com três palestras sobre carreira, mercado financeiro, questões tributárias, entre outros. Apresentação via Microsoft Teams.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.unisa.br/eventos.

O objetivo do Ciclo de Palestras é possibilitar que os alunos compreendam o mercado de trabalho atual em relação a Economia e Finanças, ao proporcionar conhecimentos analíticos e quantitativos sobre assuntos como investimento, planejamento e execução de auditorias internas e externas; formas de minimizar a carga tributária de empresas etc.

Serviço:

Ciclo Palestras: Ciências Contábeis, Econômicas e Gestão Pública

Data: 21, 22 e 23 de setembro

Inscrições: www.unisa.br/eventos

Transmissão via Microsoft Teams

Corre fazer a sua inscrição e ficar por dentro de assuntos que estão em alta!

Universidade Santo Amaro: 16/09/2021 10:41