Você é do time dos que desejam evoluir na carreira profissional?

Atualmente, não basta ter apenas o diploma de graduação. É certo que ele é a entrada para o mercado de trabalho, mas não é suficiente para que um profissional conquiste melhores oportunidades na carreira. É importante reconhecer a educação continuada como uma poderosa ferramenta, pois o mercado está atento aos profissionais que continuam investindo em seu desenvolvimento.

De acordo com a dra. Patrícia Colombo, pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisa, a educação continuada mostra que o profissional está interessado em evoluir. “O aprendizado deve ser constante e é muito valorizado pelos recrutadores”, explica.

Mas, afinal, qual o momento ideal de iniciar uma pós? De acordo com o dr. Eloi Rosa, pró-Reitor de Graduação e Inovação na Unisa, “o profissional que não se mantém atualizado vai se defasar muito rapidamente. É importante que ainda durante a graduação pense no seu planejamento de carreira”.

A educação continuada foi debatida em um episódio do Unisacast, o podcast da Universidade Santo Amaro. Clique aqui para escutar na íntegra e descobrir qual tipo de pós-graduação se aproxima mais do seu contexto profissional. Mas lembre-se: depois de ouvir o Unisacast, navegue pelo site da Unisa e confira todas as opções de Pós, pois nós temos a ideal para você e com condições especiais.

Ah, a segunda graduação também pode garantir a continuidade do seu desenvolvimento, assim como a primeira graduação. http://www.unisa.br/Graduacao-30

Universidade Santo Amaro: 18/02/2021 08:55